This website uses cookies in order to offer you the best possible service and browsing experience. If you continue to surf our website, you authorize us to use cookies. More information.   


    envio grátis   |   Devolução de 30 dias

Compras & devoluções

Qual é o tempo para entrega?

eyerim estoca todos os itens mais populares diretamente em seu centro de transbordo para se certificar de que eles são sempre enviados em até 24 horas no máximo. Estes produtos são facilmente reconhecíveis no site - eles são marcados com selo "Em stock".

O resto é geramente enviado dentro de no máximo 10 dias úteis. O tempo de entrega estimado para cada produto é mencionado na sua página do produto correspondente.

NOTA: Para coleções limitadas e itens sazonais, isto pode levar mais tempo, mas não se preocupe - se o tempo de espera está prestes a ser prolongado por algum motivo, te avisaremos com antecedência, para que nada o surpreenda.

O envio é realmente gratuito? Vocês enviam remessas internacionais?

Sim. eyerim oferece entrega gratuita de todos os produtos diretamente em sua porta.

O transporte é totalmente gratuito para todos os países da UE.

Se você reside em outro local, escreva-nos um email para contacto@eyerim.pt e nós certamente encontraremos a forma mais barata para você receber seu item. Neste caso, quaisquer impostos de importação cobrados pela alfândega do seu país terão de ser pagos por você.

Posso rastrar minha encomenda?

Uma vez que seu pedido for enviado, você receberá um email de confirmação de envio juntamente com um código de rastreamento que você pode usar para ficar de olho na sua encomenda.

Antes disso, você pode verificar o status atual de seu pedido fazendo login em sua conta a qualquer momento.

Que serviço de transporte que vocês utilizam?

Seu item será entregue diretamente em suas mãos por GLS, nosso confiável parceiro internacional de entregas.

Não tenho certeza se você estará disponível no endereço fornecido durante o dia da entrega? Sem problemas. Em caso de complicações, o entregador entrará em contato para garantir que o item chegue a você com segurança.

É possível devolver os óculos que eu recebi?

Sim, com certeza. Graças à nossa política de devolução em 30 dias, você compra sem risco.

No caso de o produto que você pediu não atender às suas expectativas ou não se encaixar no seu rosto, você pode enviá-lo de volta para nós dentro de 30 dias após a sua recepção.

Se deseja trocar o seu produto por outro, por favor informe-nos. Infelizmente não poderemos oferecer o substituto na mesma encomenda, no entanto, ficaremos satisfeitos em enviar um novo produto. Apenas precisa de fazer uma nova encomenda no nosso website com o produto substituto que pretende. Uma vez que a devolução seja processada iniciaremos o reembolso e o envio do produto substituto o mais rapidamente possível. Por favor, note que o tempo de entrega estimado fornecido pelo website também se aplica a encomendas de troca.verificada.

No caso de não querer encomendar outro produto, a nossa equipa irá começar o processamento do seu reembolso logo que o produto em questão nos seja entregue e a qualidade verificada.

Por favor, consulte as instruções e condições para a devolução de um item na seção abaixo.

Como eu devolvo um item?

Como tudo na eyerim, as devoluções são extremamente fácil e simples.

Tudo que você precisa fazer é para embrulhar cuidadosamente o seu item, de preferência no mesmo embalagem que você recebeu, e enviá-lo de volta para nós: Por favor, consulte as instruções e condições para a devolução de um item para nós na seção abaixo.

eyerim s.r.o.
Michalská 389/20
811 01 Bratislava
Eslováquia

Por favor, nos avise em contacto@eyerim.pt e deixe-nos saber a razão, para que possamos aprender e melhorar. Não se esqueça de informar o número do seu pedido.

Cada artigo é inspecionado completamente na chegada. Infelizmente, não sereremos capazes de aceitar sua devolução caso seguintes critérios não forem cumpridos:

  • O item deve estar em condições de não uso e não colocação
  • O item não pode estar danificado (as lentes e a armação não podem estar arranhadas ou mostrar marcas de desgaste)
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original contendo o case e todos os acessórios que você recebeu
  • Todas as etiquetas autenticidade e selos fabricante ainda devem estar anexados
  • A embalagem e forma de entrega que você está usando devem ser seguros. eyerim não se responsabiliza por produtos que são danificados ou perdidos no seu caminho de volta para nós. Por favor, guarde o comprovante de envio.

NOTA: Você deve arcar com custos de devolução do produto. No entanto, no caso de você gostaria de ter o item trocado, nós enviaremos a substituição gratuitamente.

NOTA: Infelizmente, somos incapazes de reembolsar o custo das peças que estão de acordo com as necessidades individuais sob medida. Para óculos de grau encomendado com lentes de prescrição personalizados, só podemos reembolsar o custo da armação.

Quanto tempo leva para ver a restituição para a minha conta?

Uma vez que a sua devolução for inspecionada e processada o nosso armazém irá notificá-la via email e iniciar o seu total reembolso - todo o processo demora normalmente 14 dias. Uma vez que o reembolso é iniciado demora 2 -5 dias úteis para que veja o seu dinheiro de volta à sua conta bancária. No entanto, isto poderá variar dependendo da empresa do seu cartão de crédito, tipo de conta e da política do seu banco.

Recebi um item com defeito ou danificado.

Lamentamos muito se isso já aconteceu com você.

Fazemos o nosso melhor para evitar tal situação. Todos os produtos são cuidadosamente inspecionados antes de serem enviados aos nossos clientes. Infelizmente, eyerim não tem controle sobre o que acontece durante o transporte.

Por favor, tire uma foto do item danificado e envie para contacto@eyerim.pt. Vamos enviar imediatamente um par de substituição para você.

Nesse meio tempo, empacote cuidadosamente o item, de preferência na mesma embalagem recebida, e envie de volta para nós (veja instruções acima). Nós devolveremos o custo da remessa.